
Já virou rotina em Araraquara. Depois que Edinho Silva retornou ao comando da Prefeitura, o final de ano tem especial do Roberto Carlos na Globo, Natal, Ano-Novo e déficit nas contas da Prefeitura chefiada pelo petista.
De acordo com o Painel Municipal do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, a cidade registrou rombo de quase R$ 40 milhões em 2021.

Lembrando que o mesmo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) emitiu parecer rejeitando as contas da Prefeitura de Araraquara, governada por Edinho Silva (PT), no exercício de 2019. Anteriormente, o órgão também já havia emitido parecer para rejeitar as contas do prefeito nos anos de 2017 e 2018.
De acordo com o Tribunal, o resultado da execução orçamentária representou déficit de R$ 51.751.654,88, correspondente a 6,98% das receitas realizadas no exercício de 2019. Isso ocasionou aumento de 29,86% na dívida de curto prazo e de 36,63% na dívida de longo prazo em relação ao exercício anterior. A Corte de Contas apontou que o resultado financeiro deficitário e o índice de liquidez imediata mostram que a Prefeitura não possui recursos disponíveis para o total pagamento de suas dívidas de curta exigibilidade.
Hello, I log on to your new stuff on a regular basis.
Your humoristic style is witty, keep doing whqt you’re doing! https://U7Bm8.Mssg.me/
Simply want to say your article is as amazing. Thee clearness inn
your post is just nice and i can assume you’re an expert onn this subject.
Welll with your permission lett me to grab yourr RSS
feed to keep up to date with forthcoming post. Thanks a million and please carry
on the gratifying work. https://Empowerhunt.com/employer/tonebet-casino/