
A atriz pornô Ester Caroline Pessato, de 24 anos, conhecida como Tigresa Vip, obteve nesta quarta-feira uma liminar na Justiça Eleitoral de Mato Grosso que determina sua filiação ao PT. A mulher até chegou a ter sua pré-candidatura a deputada estadual anunciada em um evento da legenda, mas posteriormente sua filiação foi rejeitada pelo partido. Na decisão, o juiz Alexandre Paulichi Chiovitti, da 38ª Zona Eleitoral de Mato Grosso, determina que o PT da cidade de Barão de Melgaço deve submeter a lista de filiados do partido em três dias e no documento deve constar o nome de Ester.
Famosa por vídeos amadores de conteúdo pornográfico na internet, a atriz Ester Caroline, mais conhecida como Tigresa VIP, teve sua filiação ao PT, partido de Edinho Silva, cancelada após polêmica na internet. Ela havia anunciado pré-candidatura a deputada estadual na Assembleia Legislativa do Mato Grosso, mas agora está fora do páreo.
Porém, um áudio da deputada federal Rosa Neide (PT-MT), vazado na noite de sábado (30), revela o preconceito de petistas em relação a atriz, ao contrário ao discurso do empoderamento feminino que fazem publicamente. Na gravação, a parlamentar diz que a filiação de Ester faria o partido ser “chacota nacional”. A deputada disse ter enviado o áudio para a presidente nacional da sigla, Gleisi Hoffmann.
“Quero comunicar a todos que eu fiz o comunicado porque se é para fazer campanha política sendo chacota para o país não estou disposta, então já enviei para a presidenta e espero que segunda-feira o deputado Valdir Barranco, nosso presidente, possa fazer uma reunião e discutir a questão antes que seja tarde demais”, disse a deputada.
Great work! That is the type of info that are supposed
to be shared across the net. Shame on the seek engines for now
not positioning this pput up higher! Come on over and visit my website .
Thank you =) https://z42mi.mssg.me/